Atualizado: 16 de mai. de 2021

A cidade tava boa Mas prefiro meu cantinho Fiz minhas compra Tomei uns golinho Mai depoi passei na igreja Rezá pro meu padinho

E lá no mercadinho Tratei logo de preguntá Pra fia de seu Leanor Se ela conhecia os tá E ela fez eu comprá uma rifa Senão num ia contá!

Depois de comprada a rifa Pra não haver nenhum conflito A Socorro me contou O nome desses bendito E essa banda de forró É um tal aí de “Os Brito”

A Socorro corrigiu E me deu mais um toque - Isso aí num é forró! - Essa música chama "róqui" E bate forte na cabeça Qui nem tiro de bodóqui

Falô também o nome dos cabra Que eu num achei nada bunito Jão Lenu, Pô Macarti O povo mais esquisito! Aí lembrei mais uma vez Que o nome da banda era “os Brito”

Tem o Jorge, que é Dijórgi E ainda tem mais outro nome Que me contou a Socorro O coitado chama Ringo Isso é nome de cachorro!

A Socorro ainda disse Toda banda de roqueiro, Tem que ter, sem discussão Guitarra e bateria Contrabaixo e violão

Pois eu digo que discordo Dessa tal afirmação! Pois se esse tal de róqui No sertão fosse nascido Com certeza de outro jeito Já seria concebido

A tal guitarra num conheço Bateria nem imagino E os baixo só conheço os Da sanfona, seu minino!

Se isso ainda não existe Eu não fico encabulado Triângulo, zabumba, sanfona E um toque violado O róquenrrol matuto Acaba di sê inventado!